quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O ÚLTIMO DESEJO DE CATIRINA - LIVRO

2 comentários:

  1. Caro Professor José Neres. Não sei se lembra de mim, mas fui seu aluno no Reino Infantil, turma de 99. Sou o Armando (Piruca), filho do Prof. Eduardo de matemática. Li seu artigo sobre a Polissemia do Hem-Hem na revista Conhecimento Prático Lingua Portuguesa e sorri de muitas curiosidades do hem-hem que usamos tanto. Mais do que isso, tive o prazer de ter um pequeno texto meu (Um Dia na Vida de Reginete) acompanhando seu artigo em formato box. Quando comprei a revista e li que se tratava de uma matéria do meu professor de literatura, fiquei mais satisfeito ainda! Parabéns pelo belo trabalho!

    Abraços,
    Armando Henrique (Piruca)
    http://armandopiruca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, José Neres.

    Sou Vicentônio Silva, crítico literário e moro em São Paulo. Gostaria de saber onde posso adquirir o livro que o senhor escreveu sobre Josué Montello. Não conegui garimpá-lo pelas livrarias daqui. O senhor pode me dar alguma indicação?

    Por gentileza, envie alguma resposta para meu endereço eletrônico: vicrenos@yahoo.com.br

    Grato.

    Aguardo resposta.

    Vicentônio Silva
    www.vicentonio.blogspot.com

    ResponderExcluir